9 de dezembro de 2011

Sobre o acaso, o destino. Sobre eu e você.

O dia em que nos conhecemos se perde em uma linha turva do tempo. Lembro-me bem como, mas não quando. E talvez por isso, às vezes, me pego acreditando que te conheço há mais tempo do que a verdade implica.

Você acredita em destino? Eu não. Eu acredito que escrevemos as nossas próprias vidas, com uns empurrõezinhos do acaso. Foi ele que nos trouxe até aqui? Penso que ele pode ter nos dado uma ajuda no começo, mas o resto? O resto foi escrito por nós.

Ainda estará na minha vida amanhã? Ficará na minha vida para sempre? Ou sendo mais razoável, se o para sempre lhe parecer muito utópico: Ficará na minha vida por muito tempo? Eu não sei. Eu realmente não sei. Mas tudo bem. Essa é a graça do futuro. Ele ainda não foi escrito.

Um comentário:

  1. Legal o texto. ^^
    Já q o futuro ainda nao foi escrito, vamos nos preocupar constantemente em escrever o presente. (:
    Beeijao, Lud. ;*
    Apreoveitando, passa lá no meu outro blog: Primeiros Esboços Ruins - http://primeirosesbocos.blogspot.com/
    Comenta. ^^

    ResponderExcluir

Nada de jogar as suas opiniões pela janela!
Comentários são sempre bem vindos. Se expresse, mas seja respeitoso.

Beijo da garota que não defenestra ideias.