31 de dezembro de 2011

Sobre o novo ano

Faltam alguns minutos para a virada do ano e por algum motivo eu sinto que tenho que dizer algumas coisas. Não me pergunte o por quê, afinal eu nem mesmo comemoro o maldito Ano Novo. É como se eu tivesse de dizer minhas últimas palavras. Um pouco macabro isso, mas tudo bem.

O que eu preciso fazer ano que vem, é o que eu preciso fazer todos os anos. Hoje e sempre. É o que todos nós precisamos fazer. Descomplicar a vida.  Sim, apenas e simplesmente isso. Quero uma vida descomplicada, em que o meu sim signifique sim e o meu não, não. E que eu possa me entender um pouco mais. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de jogar as suas opiniões pela janela!
Comentários são sempre bem vindos. Se expresse, mas seja respeitoso.

Beijo da garota que não defenestra ideias.