20 de abril de 2012

Sobre coisas que todo mundo gosta, menos eu

O Meme se chama: 4 Coisas que todo mundo gosta, menos eu. Eu amigavelmente o roubei de um dos meus blogs preferidos, este aqui, que por sua vez já tinha surrupiado ele de outro lugar. E como é feio quebrar o ciclo, convido você a fazer também. =D

4 Coisas que todo mundo gosta, menos eu:

*Adele*
O que aconteceu entre mim e a Adele é que eu não tive tempo de gostar dela. Quando eu ia começar a ouvir suas músicas, eu já tinha enjoado! Como gostar de uma coisa que você já nem consegue mais ouvir? O que piora o meu desgosto é que minha queridissima vizinha - que se designou a DJ da Rua - ama Adele. Então sim, ela escuta muito Someone Like You. E gente, dizer que ela desafina horrores seria um eufemismo dos grandes.

*Toy Story*
Já ouvi muita gente dizendo que Toy Story é a melhor animação de todos os tempos. Eu sempre fico com uma imensa cara de nada quando me dizem isso. Não é como se eu odiasse Toy Story, não mesmo. Eu apenas não tenho essa paixão que todo mundo parece ter por este filme. Na verdade, eu acho que eu tenho é um certo bloqueio com animações em geral. Dificilmente eu me apaixono por alguma do jeito que eu costumo me apaixonar por filmes.

 *Nicholas Sparks*
Pode até ser que eu esteja falando besteiras, mas a impressão que tenho dos livros desse moço é que são sempre muito parecidos. Como se fossem feitos mediante uma formula que ele já percebeu que dá muito certo. Chamo ela de "Suspiros e Lágrimas". É ou não é uma dupla perfeita? Mas aparentemente, quase todo mundo gosta dos livros - e filmes - dele. Já gostei, mas depois de tirar essa conclusão, prefiro passar longe.

*Refrigerante*
De longe esse é o pior item dessa lista. Se tem uma coisa que eu não gosto é refrigerante. Tomo um gole e já fico enjoada, sendo ele uma de minhas últimas opções em bebidas. Acho engraçado quando alguém diz que eu sou saudável porque não gosto de refrigerente. Acreditem. Eu não sou nem um pouco saudável. Simplesmente não gosto. Prefiro milhões de vezes água. E aí chega o momento em que eu me pergunto: como as pessoas conseguem gostar disso?! Bem, cada um com seus gostos - ou desgostos - e a vida continua.


É isso.

17 comentários:

  1. Ah, que tri que você fez sua listinha também! *-*
    Então, deixa eu comentar:
    Adele - detesto. Pela mesma razão sua: nem me deram tempo pra gostar dela. Fora que eu não curto música de corno, não. Esse papo de "vou achar alguém melhor que você" não funciona comigo. Pois é.

    Toy Story - Desgosto. Prefiro Monstros SA, A era do gelo, até mesmo Snoopy é melhor *-*. Mas não gosto de Toy Story, não. Essa coisa de brinquedo ter vida sempre me deu agonia. hahaha

    Sparks - OMG, finalmente alguém que também não gosta da fórmula água-com-dois-baldes-de-açúcar dele! Meloso demais, igual demais. Prefiro "O Morro dos Ventos Uivantes". Muito mais interessante.

    Refri - não gosto nem desgosto. É algo indiferente pra mim. Mas se eu tiver de escolher entre refri e suco (natural, de preferência) eu sempre escolherei o suco. Sempre.

    Amei sua lista e concordo muito com ela. É bom saber que eu não sou a únicas com desgostos esquisitos. haha
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Bom, devo discordar da sua lista. Exceto por Adele. Também fiquei enjoada antes de sequer ter a oportunidade de gostar. E por falar em vizinha desafinada, tenho uma aqui que adora cantar essa música, então te entendo. Anyway... a lista tá muito legal. Ri pacas. Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu vi esse meme no blog da Mia também, estou pensando seriamente em fazê-lo, mas tem muuita coisa que eu não gosto! hahaha' Eu amo Adele, mas conheci ela antes de virar modinha e Someone Like you tocar a cada 5 segundos na rádio ou na rua --' Isso enjoa mesmo :/ Toy Story também é uma animação que eu não curto muito, muita gente diz que fez parte da infância e ficou marcado e blá blá blá,mas comigo não foi assim :/
    Eu AMO refrigerante, não sei como você não consegue gostar D: hahah' Mas cada um com seus gostos ou desgostos mesmo.rs

    Beijos ><
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  4. AH, sobre Sparks, eu nunca li um livro dele,mas gosto de alguns filmes, sou amante de clichês :/ rs

    ResponderExcluir
  5. Simples e direto. Esse é o pensamento e você o seguiu bem. Acho que não devemos nos basear numa primeira experiencia de algo para saber se é bom ou não. No caso da Adele, ela tem outras músicas legais e essa que a DJ usa não representa toda a obra... enfim, é o que eu penso. Do resto, até que estou DA tbm auhsuahs e ficou muito bom. Essa é vc, show de bola!

    ResponderExcluir
  6. Refrigerante é tenso mas tds tem um (ou varios) desgostos da maioria, e é isso q nos torna humanos, não sermos iguai, Refrigerante é raro encontrar mas como eu não gosto de mel acho q somos do msm novel de estranhesa.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Ahah, eu gosto tanto da Adele que eu e uma turma no twitter criamos a tag #SaiPraLáAdele, de tanto que a amamos.
    Estas músicas que se tornam maçantes por causa de temas de novela, realmente dão no saco. E mesmo antes, não gostei, não faz o meu estilo e tampouco acredito neste personagem de Someone Like You. Sim, eu tenho uma teoria, para mim esta pessoa a qual "a inspirou" em criar o álbum inteiro, é pura jogada de marketing.
    Toy Story é outro filme que não gosto.
    Nicholas Sparks o máximo que cheguei dele foi Dear John e, na boa, já foi suficiente.
    Contanto, não gostar de refrigerante é meio... alienígena. ahah. Sou viciado em Coca Cola, principalmente a Zero.
    Se eu fizer o meme (e provavelmente o farei) não venha me processar por plágio, basta conferir meu twitter que tem um monte de tags contra ela lá.
    Bom fim de semana parceira!

    ResponderExcluir
  8. Ola L.
    Concordo com quase tudo, não suporto esse Toy Story e a Adele então... Mas adoro um refri geladinho, em especial a pepsi, que delícia, geladinha....

    Gostei desse meme

    Abraços Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  9. De todos eu concordo com Toy Story e Adele. Não que eu não goste, é só que eu não vejo lá essas coisas todas que as pessoas dizem, haha. Mas refrigeranteee, ai meu Deus, que vício!

    ResponderExcluir
  10. L.,tudo bem?
    Nossa!
    Você é a primeira pessoa que diz que não gosta de refrigerante!
    haha!
    Parabéns! Achei que isso era impossível!
    Adorei!!!
    Beijãooo e ótimo domingo! Te diverte bastante, tá bom?

    ResponderExcluir
  11. Oi Mallu
    Dizem que gosto não se discute, e é verdade, se todos gostassem do verde o que seria do azul?
    Adele, eu não posso falar nada porque não conheço nenhuma música dela. Agora Toy Story revolucionou o mundo da animação, antes só existia desenho ou filme, foi o primeiro Toy Story há mais de 10 anos que inovou, eu assisti os três e tenho em DVD, meus filhos assistem e eu assisto com eles; Nicholas Sparks é tudo que vc falou, mas eu amo ler os livros dele, já li quase todos (kkkkk); eu gostaria de não gostar de refrigerante, porque dá celulite, mas o refrigerante é praticamente uma unanimidade. Enfim, esse meme é bem legal, deu prá ver o que vc não gosta (kkkkk).
    Bjão e um ótimo domingo.

    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho a adele um gorda corna que ficou famosa só porque é afinadinha, despreconceituosamente falando haha Ela é chata. Enjoada. E é uma das cantoras que não aguento mais ouvir, indiretamente. Me identifiquei com o post, menos com a parte do refri em qual se designa meu vicio =\
    Beijos
    Sah

    __
    saahandradee.blogspot.com.br
    @qualsabrina
    @raasck
    ~

    ResponderExcluir
  13. HEHE' engraçado. A única coisa que concordo com você é sobre Adele. Eu não aguento mais ouvir Someone Like You! D:
    Toy Story marcou minha infância - como da maioria doa seus amigos xD -; sou apaixonado pelos livros de Nicholas Sparks e gosto muito de refrigerante >.< iaioaoiaoioaioiaa'
    Mas, enfim, gostei do post. Té mais ;*

    ResponderExcluir
  14. Finalmente encontrei alguém que também não gosta de Adele. Sério, desde que ela começou a fazer sucesso, vejo pessoas colocando-a no pedestal por sua uma bela voz e músicas melancólicas, etc. Pode até ser verdade, mas a mim isso não é excepcional. Atirem-me pedras quem quiser, mas prefiro Mariah Carey.

    Quanto ao Nicholas Sparks, não posso dizer que não gosto, pois nunca li uma obra dele. Estou há anos querendo dar uma chance à The Notebook, mas nunca o faço, pelo motivo que você citou no post. Então, sempre que alguém me indica algum livro dele, dou a mesma resposta: "Um dia, quem sabe".

    Já os outros dois itens... Acho Toy Story um amor de filme, que marcou a minha infância, mas não é uma obsessão. E refrigerante é o meu mal necessário. Se bem que ultimamente estou tentando controlar meus goles.

    Adorei o meme.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Ai... voltei aqui porque tô na maior confusão, a L. e a Mallu são a mesma pessoa, é isso? Você é a Mallu? hahaha!
    Acho que tô ficando velha! hahaha!
    Depois me esclarece, tá bom?
    rsrs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Eu amoooo Toy Story!!! Amo, amo, amo... assisti desde o primeiro, quando foi lançado e tenho todos! Sou mãe, aí já viu né? Eu já assisti todos os tipos de animação com meu filho! Ahhh, eu curto Adele desde antes dela "estourar" na mídia! Curtia tantão... então, não tive tempo de "enjoar" por conta do bum. Até mesmo pq as músicas que eu mais gosto dela, nem é a que está na crista da onda! Esse escritor eu conheci pq a Luciana Sousa falou uma vez, sobre ele... mas, nunca li nada dele! Que bom vc não curtir refrigerante! Poxa, queria tanto não gostar desse veneninho! hahaahah :D

    bjks :)

    ResponderExcluir
  17. Muito legal a postagem! Acho Adele uma fofa, mas nunca ouvi direito as musicas dela, nem pretendo haha :3 ah, uma das minhas paixões é animação *-* toy story entra no meio.
    Vish, eu não gosto muito desses romances com drama barato, então desculpe tio Nicholas, mas o pessoal já percebeu o teu esquema. Eu não queria gostar de refrigerante, sabe, já até me rendeu uma gastrite, então continue sem gostar, seu estomago agradece! oasiao ' aah e o blog tá lindo Luh, lembro que cheguei por aqui quando ele tava no iniciozinho, pena que tive que dar uma sumida do Nidus, mas é hora de recuperar o tempo perdido :D

    Raehli Hage
    nidum.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nada de jogar as suas opiniões pela janela!
Comentários são sempre bem vindos. Se expresse, mas seja respeitoso.

Beijo da garota que não defenestra ideias.