19 de outubro de 2012

Sobre 7 coisas e Minha caligrafia


Recebi o selo da Luciana Souza e prometi a mim mesma que ia deixar a preguiça de lado e fazer o Meme que o acompanha. As regras são:

Postar o selo e quem o entregou;
Postar sete coisas sobre mim;
E indicá-lo a 15 pessoas.

7 Coisas:

1. Tenho uma memoria muito ruim. Do tipo que só precisa virar a página para esquecer o que leu na que se passou. Em um tipo muito injusto de compensação, consigo me lembrar de bobagens ditas pelos meus amigos quando preciso retrucar algum ponto.
2. Atualmente, a maior parte dos livros que leio, leio no ônibus ou na calada da noite, como uma fugitiva. 
3.  Quando começo a gostar de uma coisa (filmes, livros, séries, HQs) fico insuportável. Não consigo falar de outra coisa. E meus amigos são obrigados a me ouvir. 
4. Quando estou muito irritada, um filete de sarcasmo escorre da minha língua. Sempre acabo magoando alguém no processo, mas não consigo evitar.
5. Costumo ficar muito na defensiva. Muito mesmo.
6. Tenho uma paciência extremamente variável. Em certos momentos sou bem irritável, no entanto, com pessoas mais estressadas que eu ou em situações em que preciso lidar com algum problema que os outros não conseguem, eu fico surpreendentemente calma. Chama-se: O equilíbrio do universo. hahaha
7. Climas muito quentes - como o que fez hoje - pioram meu humor. Gosto do frio, coisa que raramente aparece aqui em Salvador.

Por fim, é importante que se diga: Quando me propus a postar sete coisas sobre mim, esqueci completamente qualquer fato a meu respeito. Tive de pedir ajuda. Isso é sério.

E pra aproveitar, posto logo outro Meme que me foi indicado há muito tempo e acabei não fazendo. Foi indicado pela Dinha e a ideia era responder as seguintes perguntas com a minha caligrafia:

1- Qual seu nome?
2- URL do seu blog:
3- Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4- Citação favorita:
5- Música favorita (no momento):
6- Cantor/banda favorito no momento:
7- Diga o que quiser:
8- Indique 3 ou 5 blogs:


































P.S.: Desculpem a quantidade da referências ao The Killers, mas é que minha paixão pela banda se reacendeu depois que eu soube que eles virão para o Lollapalooza e eu não irei ao show.

Não sobrou espaço no papel para indicar os blogs. E não sobrou muita animação também. Amo receber selos e Memes, mas eu demoro pra fazer e acabo cansando já no meio da postagem (rs). Então se você que me lê quer levar esses Memes, que o faça, e depois deixa o link para eu conferir, certo?

19 comentários:

  1. Oi Mallu
    Legal vc aceitar o meme, e vc foi bem sincera em suas respostas. Gostei muito de te conhecer um pouco mais! No outro meme também gostei. Quer dizer que seu nome é Maria Ludmila? Mas vc prefere Mallu mesmo né?! Quanto a Hebreus 11, é a galeria dos heróis da fé, vc não poderia ter um texto melhor!
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh,agora que fui notar bem... :O
      Em alguns casos é o apelido de "Maria de Lourdes" ou coisa assim...

      Excluir
    2. Minha amiga vive me dizendo que Malu não é apelido de Maria Ludmila, mas sim de Maria de Lourdes, por isso a revoltadinha só me chama de Lud. hahaha

      Excluir
  2. Hahaha.Eu até esqueço de responder memes. Mas,a verdade é que não tenho saco, e isso estragaria o esquema do meu blog (só posto contos). Enfim,gostei do que li.Bom,exceto pelo fato de sermos chatas.Já me identifiquei com algumas coisas ali. Minha memória é a coisa mais falha que possuo =3
    E,olha só a letra jeitosa que você tem :)
    ~Emilie Escreve~ FanpageTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Emilie, eu até gosto de responder, mas as vezes também não tenho paciência. Legal que tenha se identificado com minhas 7 coisas. =D
      E você não podia ser mais exata: minha memória é a coisa mais falha que possuo.

      Beijo.

      Excluir
  3. Compartilho a ideia de pior humor quando está quente! Ainda bem que aqui onde eu moro faz frio. Também realizei o meme das 7 coisas lá no meu blog! Tá aqui o link: http://maluiam.blogspot.com.br/2012/10/um-selo-e-7-coisas.html

    :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja. Aqui é quase sempre bem quente. Eu sofro. =/
      Já vi e comentei seu Meme, achei ótimo. *-*

      Bjo.

      Excluir
  4. Lindona, eu achei suuuuuuuper bacana esses memes! Ah, vc nem tem uma caligrafia ruim! Há algums coisas em comum entre vc e eu, como os itens 2,3 e 7(eu odeeeeeeeeeeio calor!)...

    muito legal mesmo!!

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joicy, é porque eu me esforcei pra fazer minha letra sair minimamente bonitinha! hahaha
      Obrigada.
      Beijo!

      Excluir
  5. Oi Éli-ponto!

    Menina, até que tenho umas coisas parecidas com você pricipalmente quando gosto de alguma coisa e falo sem parar! Hahahahahahahaha, quando assisti Prison break, puxa o povo pirou comigo, hahahahahahahaha.

    Agora estou lendo um livro que se chama A IRA DE NASI, ele fala sobre o vocalista Nasi ex-banda Ira! e sobre a história da banda, hahahahahahaha, já comecei a falar do livro!

    Um abração e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André! Deu pra perceber que você se identificou mesmo! hahaha

      Beijão.

      P.S.: Nunca assisti Prison Break. o.O

      Excluir
  6. Oi, muito legal os memes e sua letra é muito bonita.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Eu fui indicada para esse meme da escrita também, o farei em breve! Eu também fico irritante quando estou gostando de uma série ou algo assim haha, eu falo O TEMPO TODO.

    Hey, seu comentário no meu texto foi o que mais me chamou atenção. Bem verdade, acredito que em muitos momentos o ser humano não tem uma, mas várias faces, mas o que seu comentário me levou a refletir é que o próprio "personagem" por vezes pode ter seus vários lados.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fizer o Meme me passa o link. Vou gostar de conferir. =D
      Fico feliz de ter conseguido acrescentar algo ao seu texto.
      Beijos.

      Excluir
  8. Vou ouvir The Killers rs
    Quando as suas 7 características, TENHO que dizer que a 3 e a 5 são muito eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUÇA! Principalmente o primeiro album, Hot Fuss. hahaha

      Excluir
  9. A 3 acontece muito comigo. Muito mesmo. No momento, só sei falar de administração (curso que faço), empresa jr (onde trabalho). Mas já fiquei vidas falando de twilight, o pão da amizade e jogos vorazes... :)

    http://gabipuppe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mallu.
    Também recebi este meme da Luciana, e é curioso vermos que as manias que podemos considerar estranhas ás vezes são partilhadas por outros amigos nossos.
    Quanto à minha letra, melhor nem falar.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Nada de jogar as suas opiniões pela janela!
Comentários são sempre bem vindos. Se expresse, mas seja respeitoso.

Beijo da garota que não defenestra ideias.