12 de maio de 2012

Sobre desandar

Ando perdendo coisas e as coisas andam se perdendo de mim. Subestimando importâncias eu vou aceitando que seja assim. Ando perdendo o sono e a insônia anda me roubando sonhos. Ando perdendo a fé, e sem fé, eu acabo andando a pé.

Ando perdendo o tempo, que só tem tempo se correr. Ando perdendo a vontade e de vez em quando bate a saudade de voltar a viver. Ando perdendo vida, coragem e felicidade. Por dentro, ando perdendo tudo o eu não deveria perder.

Ando perdendo a memória. E se me lembram: Não esqueça! Pronto, perco a cabeça. Ando perdendo tanto que tenho medo de perder também a todos. Ando perdendo o rumo. Assumo. Ando mesmo é me perdendo. Ando. E quando não me encontro, desando.

Ando a procura de tanta coisa de que não pude me despedir. E ando acreditando, apesar de tudo, neste possível reencontro. Aparentemente, a ingenuidade, eu ainda não perdi.

17 comentários:

  1. A ingenuidade provavelmente não L. Muitas das coisas se não pudemos nos despedir é porque houve uma ruptura forçada e mesmo se vier um possível reencontro, muito difícil que seja positivo.
    Acho que vamos nos perdendo um pouco a cada dia, qualquer coisa, e a fé é a primeira coisa a desandar quando algo em nossas vidas desanda.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto definitivamente foi pra mim, estou exatamente assim, me perdendo,e andando tentando me encontrar de novo, tentando ter fé de novo, parece que somos duas que não perdemos a ingenuidade, mas talvez também não perdemos a esperança ;}

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Algumas coisas perdidas precisam ser encontradas com urgência, como a fé, por exemplo, e o rumo. Mas quanto a todas as outras coisas, perdemos gradativamente todos os dias. Principalmente a vida. Adorei o ritmo do texto!
    As afiliações que eu já fiz foi com troca de banners e um post de divulgação. Se você quiser a gente pode, sei lá, fazer outra coisa, algum tipo de sorteio ou concurso de "comemoração" hehe. Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Há coisas que não perdemos de nenhum jeito, não é mesmo? Creio que essas são as características próprias nossas, imutáveis, o que sempre seremos. O resto a gente acaba por perder e encontrar novos ou reencontrar velhos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. As vezes algumas coisas precisam desandar para outras melhores poderem engatar de vez! Precisamos estar sempre renovando a nossa fé, ela é importante para alcançarmos novas histórias! Gostei do texto, é bem leve apesar do assunto ser pesado!

    ResponderExcluir
  6. adorei seu texto!
    eu tbm ando me desanimando, sem perder a fé. Ando me decepcionando, sem deixar de esperar!
    tem horas, q ser ingenua, é uma virtude! bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Me encontrei em suas palavras, esta sou eu desandando..
    beijo, adorei teu blog!

    ResponderExcluir
  8. Calma L., desandar também é andar.
    Lindeza de texto.
    Beijos
    Sah
    __________________
    saahandradee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mallu
    Como sempre, seus textos são encantadores. Eu estava meio perdida esses tempos, mas me achei a tempo, é um sentimento muito ruim, ainda mais quando existem pessoas que dependem de você.
    Bjão. e uma ótima semana.

    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mallu,
    interessantes tuas palavras, me fazem refletir e pensar que também eu me sinto perdendo algo e por vezes não me dou bem conta!
    bjs e força p/ vc

    ResponderExcluir
  11. Adorei o encanto e o jogo de palavras no seu texto, e a brutal realidade que suas palavras demonstram, pois hoje em dia parece cada vez mais fácil a gente se perder, em meio a tantos fatos, informações, compromissos, muitas vezes fardos que acrescentamos desnecessariamente à vida. Porém, nossa essência, não pode se perder... se a perdermos, viramos mortos-vivos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mallu,

    Tudo bem? Sempre penso que nos desencontros e perdas nos encontramos com o destino. Logo, entendo como o melhor caminho para se seguir.

    Lindo texto!
    Lu

    ResponderExcluir
  13. Ola L.
    Geralmente andamos perdidos quando perdemos a esperança de achar aquilo que realmente importa. Muitas vezes não está no outro, e sim em nós mesmos! Busque esta essência e não perca aquilo que chamo de boa ingenuidade, do contrário a vida parecerá bem menos bonita.


    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, me identifiquei demais, até me emocionei. Essa parte falou tudo por mim:'' Ando perdendo tanto que tenho medo de perder também a todos. Ando perdendo o rumo. Assumo. Ando mesmo é me perdendo. Ando. E quando não me encontro, desando.'' < Não existem palavras para descrever ! Seu texto falou por mim ! Parabéns.
    Beijão ! Att , Sabrina Gomes - (( Blog Spiderwebs << ))

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Que texto emocionante, é tão difícil perder coisas que a gente não quer perder, é tão fácil nos perder....
    Estou seguindo teu blog, se quiser me visitar ta,bém, será uma honra recebê-la...

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Perder é normal. Só é seu, aquilo que você dá.
    Se for realmente seu, as coisas voltam pra vc!

    bjo

    http://opinandoemtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Muito bom seu texto Malu, assunto forte esse desandar que chega a levar a perder, mas me fez pensar que até mesmo na perca algo se ganha.
    Beijos =*

    ResponderExcluir

Nada de jogar as suas opiniões pela janela!
Comentários são sempre bem vindos. Se expresse, mas seja respeitoso.

Beijo da garota que não defenestra ideias.